Cleber Santos
Novorizontino, Água Santa, Ituano, Santos, sempre a mesma coisa...
em Bate-Papo da Torcida > Time pequeno em finais
Em resposta ao tópico:
Estava na cara que o novo horizontino iria perde, time pequeno sempre faz fumaça, e na hora amarela, normal.

