Julio Mello
Esse sujeito tem que ser extinto da história do Corinthians...melhor não citarmos nada desse individuo...isso é o melhor que temos a fazer. Tanto esportivamente quanto politicamente. Ele é o mal exemplo em pessoa!
em Bate-Papo da Torcida > Manchete dos títulos Paulistão com Juca Kfouri 2025 e 2026
Em resposta ao tópico:
Em 2025, Corinthians ganha o paulistinha o único possível do ano!
Em 2026, Palmeiras lava a alma com o Paulistão, o primeiro do ano!
E ainda chamam este cara para documentários sobre o Corinthians.









