Julio Silva
Cara é um absurdo esse papel de empresário no futebol. Claro que precisa de alguém para administrar a carreira do atleta, brigar por bons contratos e essas coisas, mas um clube dever 80 milhões para um cara só é absurdo, tem divida por renovação de atleta, pqp, o último apaga a luz!
em Bate-Papo da Torcida > Olhem a profundidade da quadrilha
Em resposta ao tópico:
Tudo direcionado, premeditado. Assalto duas vezes. Sumiço do dinheiro destinado ao pagamento das contas e depois as execuções sobre a inadimplência.


