Piorpresidente História
A sensação é que o time foi maioritariamente superior em praticamente todas as partidas, até nos clássicos fomos superiores os 90 minutos, mas fomos ineficientes na finalização.
Pena que Yuri e Kaio Cesar machucaram.
Mas isso também revelou que nossos atacantes reservas não dão conta do recado e que precisamos de reforços no ataque também.
em Bate-Papo da Torcida > Sensação pós-paulista, concordam?
Em resposta ao tópico:
A sensação é de que se o Yuri não tivesse machucado, dava pra ganhar fácil fácil esse paulistinha
Sem o nosso caneludo, o time não faz gol




