Jackson Silva
Quando ele jogava pelo Santos, via ele com muita frequência aqui no McDonald's do canal 1, em frente a Santa casa. Sempre me pareceu ser um cara tranquilo e do bem. Em relação ao jogador, pode não ter sido um Neymar da vida, mas chegou a jogar em clubes tradicionais do futebol brasileiro e em determinados momentos, teve certa relevância. Acredito que consegui fazer seu pé de meia, pois oportunidade pra isso ele teve.
em Bate-Papo da Torcida > Quem lembra do Neilton?
Em resposta ao tópico:
Era tratado como o ''novo Neymar''
A diretoria do Corinthians chegou a oferecer na época um salário de R$ 80 mil para Neilton, quase 9 vezes o seu salário naquela ocasião
Hoje tá no todo poderoso Água Santa com seus 32 anos