Amilton Ferreira
Sempre achei ele humilde, torci muito pra ele ser feliz na carreira, e acho que foi, não a nível Neymar, mas, fez o pé de meia.
em Bate-Papo da Torcida > Quem lembra do Neilton?
Em citação ao post:
Teve um relativo sucesso levando em conta a dificuldade que é ser profissional de futebol brasileiro e que nem todo mundo que joga futebol consegue ter uma carreira mesmo que mediana como a dele ou sequer chegam ao profissional.
