J@a Corinthians
Expulsar não vai.
Ainda tem organizada contra a Intervenção.
Essa tal Organizada vem atrapalhando a vida do Clube desde quando expulsaram o Rivelino do Corinthians e principalmente em todos esses anos da gestão R&T.
Vou assinar por desencargo de consciência mas não vai dar em nada.
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado pede expulsão de ex-presidentes do Corinthians