Queiroz 10
Mas depois o Memphis foi protagonista no Lyon, que não é um gigante mas isso evidencia ainda mais a importância. Não foi à toa para o Barcelona não. Lingard foi melhor que ele no United até pq não é tão mala qnt o holandês, que n soube lidar com cobranças, críticas e tudo mais no united. Lingard nunca foi o protagonista de nada. Mas eu acho bom jogado, vai ser muito importante aqui. Anote, vai ser estilo RA8 no quesito chute, se abrir? Ele bate de curva
em Bate-Papo da Torcida > Galera, tenham pés no chão com o Lingard!
Em citação ao post:
Não acho escalão bem abaixo do Depay, o holandês não se firmou em nenhum gigante europeu, não correspondeu as expetativas em Barcelona, Atlético de Madrid, Lingard foi mais importante que ele no United


