Felipe Felipe Felipe
Se for analisar friamente, teria que ser a Copa do Brasil e brasileiro.
A Libertadores eu gostaria muito que focassem, mas eu acredito que na hora que a gente começar a terminar a fase de grupos e iniciar o mata mata, nosso time provavelmente vai estar todo no DM, aí complica pra nós. Não temos elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Em qual competição devemos focar?
Em resposta ao tópico:
O Coringão vai disputar ao menos três competições nessa temporada (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores). Acredito que não conseguiremos manter a pegada e bons jogos nas três competições, até porque o calendário está muito curto.
Em quais competições devemos realmente focar? Apenas nas duas copas ou em uma copa e brasileirão?
Lembrando que pela situação do clube, o essencial seria focar e arrecadar dinheiro de premiações, sendo que a Libertadores nos dará cerca de R$130 milhões apenas se for avançando e em caso de título (o que acho muito difícil).
Copa do Brasil dará cerca de R$80 milhões e é muito mais fácil. Eai?
