Vinelsu
Charles sola geral dessa imagem aí
O polvo é fera
em Bate-Papo da Torcida > O nosso meio campo é o melhor do país?
Em resposta ao tópico:
Na opinião de vocês, nosso meio de campo é o melhor do país? Mudariam alguém, tipo colocar o André ou o Lingard ai no meio?
