Pedro Gonçalves
Nunca gostei dos Mamonas por causa do tanto de piadas sexuais que eles faziam nas músicas, mas pareciam todos serem muito gente boa, uma pena que morreram tão cedo de uma forma tão trágica
em Bate-Papo da Torcida > Dinho dos Mamonas Assassinas era muito Corinthians
Em resposta ao tópico:
Achei no YT essa gravação de um show na Oktoberfest e por pelo menos duas vezes o Dinho cita o Corinthians e fala o quanto ama.
A primeira é no início do vídeo e a segunda é no minuto 36:10.
30 anos já. Descansem em paz.