Manoel Corinthians
Esses caras tem sorte de não correr tanto em campo, se sou eu em um jogo desses me canso em 5 minutos só correndo pra marcar
em Bate-Papo da Torcida > Fiquem de olho no Eduardo Dominguez do Atlético Mineiro
Em citação ao post:
Queria entender, comp um cara profissional, que depende do físico. Que tem preparador físico a disposicao, se deixa chegar nesse estado. Eu jogo futebol por lazer, e toda vez que minha barriga fica saliente fico emputecido.