Leandro Vidal
Eu realmente não o conheço. Nunca vi jogar. Vi que uma página do Instagram falou sobre. Como pode vim de graça por empréstimo de 1 ano seria interessante.. Ver no dia a dia. Se for bom contrata, se não libera..
em Bate-Papo da Torcida > Diego, alguém conhece ou já viu jogar?
Em citação ao post:
Acho que vale a aposta sim, já comentei sobre ele e o Silvado Junior, são bons goleiros para a reserva do Hugo.

