James Alencar
É cada qual com sua opinião
Mais pra mim um time que briga por títulos gera mais receitas
E consequentemente vende melhor suas revelações
Sei que tem que fechar a torneira
Mais vamos perder dois titulares ali do meio campo (André e bidon)
Então vai ser necessário repor aí passa essa oportunidade aí o Corinthians acaba gastando pra tentar alguma aposta como costumeiramente é feito! Aí é pior
Mais não jugo quem pensa o contrário que é melhor um elenco modesto briga pra ficar no meio de tabela isso se não brigar pra não cair né
E achar que assim as contas vão diminuir
em Bate-Papo da Torcida > Tiémoué bakayoko
Em resposta ao tópico:
[SUGESTÃO] Bakayoko livre no mercado! Com a economia de R$ 1,5 Mi na folha, vale a investida? 🇫🇷🤔
'Fala, Fiel! Com a faxina no elenco e as saídas recentes de 11 jogadores, o Corinthians abriu um respiro de R$ 1,5 milhão por mês na folha salarial. Com esse valor sobrando, surgiu uma oportunidade de mercado internacional de peso: o volante francês Tiémoué Bakayoko.
O cara tem 31 anos, 1,85m de altura e passagens por gigantes como Chelsea, Milan, Monaco e Napoli. Ele rescindiu agora com o PAOK e está LIVRE no mercado (custo zero de transferência)
Por que ele seria o 'cão de guarda' ideal para o nosso meio-campo?
Imposição Física: É o legítimo camisa 5 de pegada e força, o perfil que o Dorival precisa para dar liberdade total ao Garro e ao recém-chegado Lingard.
Experiência de Elite: Campeão na Itália e na França, com muita bagagem de Champions League.
Chegaria apenas pelo salário e luvas, aproveitando a brecha financeira que a diretoria criou nesta semana.
Com o Brasileirão e as Copas batendo na porta, um reforço desse nível 'de graça' no mercado é uma oportunidade rara.
O que vocês acham, Fiel? Bakayoko seria o parceiro ideal para o André ou o foco deve ser em outra posição? Opine aí nos comentários!'




