Fiel Fanático
Na verdade a economia foi maior porém com as contratações que vieram gerou essa diminuição de 1 milhão e meio
Mais daria para negociar com ele sim claro a depender da pedida
Daria até pra usar a influência do depay e talvez até do lingard
Ai ficaria um meio campo muito apelão
em Bate-Papo da Torcida > Tiémoué bakayoko
Em citação ao post:
Se tirar Raul e Charles cabe, já livramos desse 1,5 milhões pra economizar, não faz sentido gastar tudo nele em salário. Mandar os dois, Alex Santana e Hugo lateral, tá bom. Pode ir atrás.

