Corinthians Vida
Ai ele combina de pagar 10 milhões para o técnico da seleção convocar ele, e como a gente sabe que seleção é só máfia, você ia ter que pagar os 100 milhões pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o pior contrato da história do Corinthians
Em citação ao post:
Ah, mas esse é bônus mais seguro pra aceitar. Se ele pedisse 100 milhões se fosse convocado, eu assinava igual.
