Isabel 27.258 posts
@claribel
em
05/03/2026 às 13:55
Então Danilo, com certeza esses jogadores se procurar querem vir jogar no Timão. Agora esse Marcelo Paz quer trazer esse terceiro goleiro do Botafogo ganhando mais que o Hugo Souza, esse cara é pior que Matheus Donelli. Já tentei mandar mensagem pra esse Marcelo Paz e esse cara nem olha. Que nervoso. Já chega ter que ver no Timão Hugo Farias, André Ramalho, Pedro Raul, Charles, Alex Santana, Gui Negao.(esses caras ganhando salário de boa, pra não jogarem nada). E também não traz atacantes que o time precisa urgente. Vamos disputar Libertadores e precisa reforçar o time.