Alvi Negro
Argumento bu44o
Pagamos 4 milhões pra ter retorno técnico que não estamos tendo, é simples.
Ou renova por menos e bem menos ou pode sair.
em Bate-Papo da Torcida > Quem reclama de Memphis se esqueceu disso:
Em resposta ao tópico:
Um dos piores elencos da nossa história.
Julgo que o “silhueta” devia ser o melhor jogador dos 11.