Nelson 77
Eu acho que a diretoria ou a comissão técnica, de eria fazer uma reunião, para acabar com esse papo de SONHO, de jogar na Europa, quem fizer isso deveria ser multado em 30 % no salário, pois isso é diminuir o clube que tem contrato, com esses jogadores, e se quiserem sair paguem a multa e tchau.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza e uma verdade indigesta
Em resposta ao tópico:
GE falou que o Hugo quer voltar pra Europa.
Vou falar uma coisa forte: NINGUÉM VAI PASSAR O CÁSSIO NOS PRÓXIMOS 50 ANOS.
Não é nem questão de técnica. É história. É identificação .
Hoje ninguém quer fazer legado aqui. Garro balançou. Memphis quase saiu. Róger Guedes foi para o Catar.
Só o Yuri eu respeito nesse ponto. Tá aqui desde 2022. Perdeu. Ganhou. Recebeu proposta e ficou.
Ídolo é quem se identifica.
Vampeta. Edílson. Neto. Neco. Cássio.
Hoje parece que o Corinthians é trampolim.
E eu repito: não somos fãs de homens. Somos fãs do clube.
Se o Corinthians não é nada pra eles, eles também não são nada pra nós.