Leonardo Reis
Mesma coisa o red Bull Bragantino e o São Paulo, contra o Corinthians jogam o jogo da vida e contra os outros times abrem as pernas.
em Bate-Papo da Torcida > Contra o Corinthians joga
Em resposta ao tópico:
Tanto essesic que bateu pênalti como esse goleiro que levou esse gol ridículo bola devagar a desgraça não pega
