Carlos Mg
Incrível, só vão atrás de goleiros ruins!
em Bate-Papo da Torcida > O que o Corinthians enxerga no Neto?
Em resposta ao tópico:
É inacreditável essa insistência, agora sugeriu ao Botafogo cada um paga 50% do salário do cara, esse goleiro é horroroso.
Já Lucas Arcanjo é bom goleiro pra reserva. João Paulo também acho uma boa opção
