Jedson Corintiano
Vou te esclarecer; o cara disse que estão cornetando o Yago. Eu discordo! Pq não vi isso em nenhum lugar nas redes socias. Você defendeu a critica dele contra o Yago. Porem essas criticas que ele descreve não procede. E você disse que o tópico foi perfeito. Como perfeito se tal criticas nunca existiram? Isso que eu estou defendendo a informação distorcida por links. Agora sou eu que quero que me provem que ouve tals criticas contra o Yago por parte dos torcedores. Ai venho lhe pedir desculpas.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor de Internet é foda!
Em citação ao post:
Véi você leu o comentário que eu classifiquei como PERFEITO?, eu DEFENDI o Yago quanto as críticas dizendo que ele é fraco e tal, concordei que ele falhou no 2º gol porque ele falhou, se você olhar outros comentários meus vai ver que eu não corneto ninguém hora alguma, mas se você diz que eu estou fazendo 'afirmações infundadas sobre o Yago e outros atletas', gostaria que me mostrasse porque eu não me recordo.