Eduardo Rodrigues
Mas ele parece que quando estava negociando renovação estava enrolando o Flamengo porque estava achando que ia para o Chelsea, ai quando o grupo Chelsea falou que era pra um time menor do grupo ai ele retomou a negociação com o Flamengo.. Ai já ficou um clima meio ruim com a diretoria..
em Bate-Papo da Torcida > Filipe Luís demitido
Em resposta ao tópico:
Depois de ganhar Libertadores e Brasileirão, quando eu falo que a soberba do Flamengo vai muito além do campo e isso que eu quero dizer
