Fiel Torcendo
Verdade vamos manter o arthileiro holandês de 0 gols no Paulistão ganhando seus 6 milhões por mês
em Bate-Papo da Torcida > Vamos parar de alimentar essa história…
Em resposta ao tópico:
TAL DE Roger GUEDES.
o cara tá lá ganhando seus 5m por mês dboa já que ele tinha um “sonho” NOSSA REALIDADE AQUI E OUTRA.
