Gustavo Henrique
Mas aí olha para o banco não tem muita peça
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está com um elenco bom!
Em resposta ao tópico:
Se avaliar os que saíram com os que chegaram, podemos pensar em ganhar campeonato como Libertadores esse ano
