Jacinto Sanchez
Pegamos 20 milhões de euros pelo Moscardo, hoje esta jogando no poderoso Braga de Portugal, o Lulinha valia 50 milhões de dolares, um ano depois estava encostado e ninguém queria nem por empréstimo, jogador de futebol é momento e vale o que o mercado esta disposto a pagar, hoje o mercado esta disposto a pagar 17 mlhões de euros pelo André, daqui a1 ano talves muito mais ou muito menos ninguém sabe. O que se sabe é que o Corinthians esta numa pindaiba de dar dó e fazer desfeita a dinheiro nessas condições nunca é saudavel
em Bate-Papo da Torcida > A fala do Marcelo Paz pode ser justificada da seguinte maneira
Em resposta ao tópico:
O Zagueiro Leo Santos e o Volante Du Queiroz
Que lembra? A respeito do volante tivemos sorte, nos livramos e fez parte daquela negociação obscura envolvendo Yuri Alberto.
Mas e o zagueiro Léo Santos ein? Trágico! A negociação envolvia uma boa grana e + o Guilherme Arana que estava jovem e nos precisávamos de um lateral esquerdo.
Sou a favor de manter o André e vender daqui um ano por 30mi de euros, mas que passa um filme na cabeça isso é verdade.

