ídolos Fiel
Mas na minha opinião, ele sai queimado sim..
Tá a pouco tempo aqui.. Estava sumido para o futebol..
Hoje pode até ir pra Copa..
Segura mais um pouco no Corinthians aí, até como forma de agradecimento..
em Bate-Papo da Torcida > Como tem doente nesse fórum...kkkk
Em resposta ao tópico:
A vítima da fúria da torcida agora é o Hugo Souza...kkkk
Vi uma matéria da Globo dizendo que ele 'cogita' voltar à Europa depois da Copa, coisa que é sonho de 99,9999999% dos jogadores sul-americanos, mas pra uns xaropes aqui ele já tá 'cuspindo no prato que comeu', 'que é um ingrato', 'quem era Hugo Souza antes do Corinthians? '.
Hugo não é ídolo pra mim, talvez seja um dia, mas o que tem de macho carente de macho nesse fórum é um absurdo.
O cara não pode sequer 'cogitar' algo que não agrade a Fienzo, mesmo sendo o que a grande maioria faria.

