Leandro Vidal
O Corinthians pode ganhar títulos.. Mas enquanto a diretoria for esses senhores que estão aí ou os que ronda aos mesmo. O Corinthians vai viver de momentos curtos... Ou virar uma saf seria com profissionais, que botem seu CPF, e se der sic seja tirado do posto imediatamente.. Ou vamos continuar refém por anos.. Os títulos as vezes dar um pequena paz.. Mas por conta da comissão técnica e jogadores e principalmente a torcida.. Mas olhar quem administra o Corinthians chegar. Em da vontade de acompanhar..

