Caio Forte
Não e desmanche, vai ter que acontecer, mesmo vocês querendo ou não, o Corinthians tem dívidas a curto prazo, e vai ter que pagar! Só assim vamos evitar novos transferban e criar credibilidade no mercado..
em Bate-Papo da Torcida > O Dorival já está prevendo o desmanche?
