José Felipe
Principalmente o grupo globo. Já vi pessoal do Sportv dizer que o Felipe Luis, iria se tornar o técnico da seleção. Grupo globo sempre manipulando esse país
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians demite técnico
Em resposta ao tópico:
Sim, a quanto tempo você não vêem isso? A quanto tempo o Corinthians e um dos motivos para demissão de um técnico? E não e qualquer técnico, segundo a mídia seria o futuro técnico do Atlético de Madrid, o futuro técnico da seleção brasileira kkkk essa mídia.


