Gumercindo Aguiar
André Carrillo, meio-campista do Corinthians, sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo em 6 de agosto de 2025, durante o clássico contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Após cirurgia, teve uma recuperação surpreendente, retornando aos gramados antes do previsto, em outubro de 2025, atuando como titular contra o Vitória.
em Bate-Papo da Torcida > Agora vou falar (Carrillo)
