Laurence Olivier
Ele marca muito bem para um 10, mas tem visão de jogo que a maioria dos volantes mais 'puros' não tem. Se parece um tanto com o Joshua Kimmich.
em Bate-Papo da Torcida > Bielsa, modric e bidon
Em resposta ao tópico:
Essa fala de Marcelo Bielsa sobre modric casa muito com o estilo de bidon, aquele 3 homem do meio que ataca bem para o que defende e defende bem para o que ataca.
Jogador ofensivo moderno. O jogador que Bidon tem que se espelhar se chama modric, além de Pedri.







