Ts2025 Fer
Nem André, nem Bidon vale 40M de euros cada...
André pode chegar nuns 25M, Bidon talvez nuns 30 ou 35M, mas não passa disso...
em Bate-Papo da Torcida > De que vale a multa?
Em resposta ao tópico:
Pergunta séria mesmo, pra que serve se sai uma negociação normal como se n tivesse? é só não aplicar a multa? N faz sentido
Pra que colocar 100 milhões de multa se nunca sai por mais de 20?
André e Bidon é papo de 80 milhões nos dois


