Kontratudo
Sim, mas falam dele tem dois anos, como eu disse, ele é bom, mas não é extraordinário feito um Maldini, galera chora até hoje, poxa. Parece até que o cara foi ídolo.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas veríssimo no Santos
Em citação ao post:
Ele é bom mas do jeito que a galera chora por ele parece até que é o Maldini made in Brazil

