André Santos
Enquanto o clube tiver essa dívida absurda, veremos nossos melhores jogadores serem vendidos por qualquer proposta cretina que aparecer, a vida do Corinthians é pagar os juros de suas dívidas, eles não conseguem diminuir as dívidas pq mal conseguem pagar os juros, e isso reflete na hora de negociar jogadores, vendem barato pq sempre estão com a corda no pescoço, e só conseguem comprar refugo a custo zero, pq nunca sobra dinheiro pra investir em bons jogadores. Essa situação vai continuar assim até o clube falir, ou virá SAF OU A FALENCIA SERÁ IRREVERSÍVEL.
em Bate-Papo da Torcida > Explicando o motivo das vendas de valor baixo
Em resposta ao tópico:
Basicamente o nosso estatuto de sic, define que vendas até o valor de 15M de euros não precisam passar pelo compilance do clube e não precisa que o presidente do clube preste contas de pra onde foi o dinheiro, resumindo o dinheiro da venda pode cair direto no bolso do presida sem precisar falar nada pra ninguém
E não é a primeira vez que acontece, Murillo tinha oferta de 20M de euros da napoli, e foi vendido por 15 M de euros para o N.forest, Denner nem teve negociação, na primeira oferta já foi vendido por 14M de euros, com vários clubes de olho nele, e agora foi a vez do André, o modus operandi é o msm, pegam alguém da base com destaque emergente e vende barato mesmo tendo propostas melhores, pois n precisa justificar pra onde vai a grana, e com isso presidente, vice, diretores fazem a rachadinha destes 15M de euros entre eles, por isso temos que cobrar INTERVENÇÃO JÁ
Segue abaixo link da notícia da proposta da napoli pelo Murillo, para que não possamos esquecer, sempre a mesma negociata:

