Luis Henrique
Só não foi pior que o nosso contra novohorizontino...sem clubismo, foi feio demais, acho que teve no máximo uns 4 chutes no gol kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Off- clássico horroroso!
Em resposta ao tópico:
Fica a lamentação pela eliminação ontem, dava pra ser campeão de novo..
Mas pelo nível dos dois, se o Novorizontino jogar certinho, ele é campeão!