Luciano Gonçalves
Acredito que se o clube contar com vendas e não vender por medo de repercussão de torcedor é um tremendo de um tiro no pé
O que eu peço a muito tempo é que um dirigente tem que ser mais razão do que coração
O Corinthians tem uma grande dívida, tá implorando para o Memphis da uma segurada pra receber, o presidente foi pra Argentina pra tentar acordo de pagamento
Por causa de dirigentes que se preocupavam muito em ser populares que o clube chegou nessa situação
Futebol não se tem garantia de nada e o clube tem que tentar ser sustentável