Wellington Silva
Engraçado quando vai comprar, compra ruim e normalmente parcelas no Máximo semestrais, quem não quer um Saf no Corinthians é louco
em Bate-Papo da Torcida > Venderam por 17 mi em 3 parcelas kkk
Em resposta ao tópico:
Mano esses caras são uma vergonha!
Aos poucos vão vazando e só vai piorando
Intervenção judicial já!

