Corintiano Nordeste
Sim sim.
Ainda mais naquele pasto.
Yuri contundiu no São Bernardo, e mais Kaio Cesar, Mateus Pereira e Bidon nos outros jogos fora
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Dorival por ser Corinthians
Em citação ao post:
Sem querer defender o Dorival, mas acho que essa estratégia de montar um time pra segurar o empate é uma clara mensagem para o elenco não se desgastar. Já perdemos muito com isso


