Gabriel Millani
Jamais na minha vida vou passar pano para jogador sic e paneleiro dito isso:
O Holandês voador é um escroque,
Bidon tá se achando o Pelé. Não tem um jogo que não seja amarelado
Garro tá com encosto
Temos dois laterais visivelmente débeis mentais.
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva constrangedora do Dorival Junior!
Em resposta ao tópico:
Está colocando a culpa em todo mundo e tirando o dele da reta. Novamente reclamando do elenco e da falta de jogadores.
A dúvida é: Jogamos contra quem hoje? O Flamengo, o Palmeiras, o Manchester United? O Barcelona? O PSG?
Na minha televisão era contra o NOVO HORIZONTINO!
Um treinador que ganha quase 3 milhões por mês indo na entrevista reclamar de elenco pois foi eliminado contra o PODEROSO NOVO HORIZONTINO? Que coisa ein!