Sidney Curcio
Exatamente, vi a mesma coisa que você, o Dorival para se autopreservar, pois hoje escalou mal demais o time, disparou a metralhadora contra a diretoria.
Se esqueceu que é apenas um funcionário que, se não está feliz, pede para sair. Ninguém, ninguém é maior que o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva constrangedora do Dorival Junior!
Em resposta ao tópico:
Está colocando a culpa em todo mundo e tirando o dele da reta. Novamente reclamando do elenco e da falta de jogadores.
A dúvida é: Jogamos contra quem hoje? O Flamengo, o Palmeiras, o Manchester United? O Barcelona? O PSG?
Na minha televisão era contra o NOVO HORIZONTINO!
Um treinador que ganha quase 3 milhões por mês indo na entrevista reclamar de elenco pois foi eliminado contra o PODEROSO NOVO HORIZONTINO? Que coisa ein!


