Ramon Tavares
Onde você estava quando o Corinthians foi eliminado pelo Audax em 2016? Dentro do saco do seu pai ou já tinha saído de lá?
em Bate-Papo da Torcida > Novorizontino é time amador
Em resposta ao tópico:
Eliminação mais vergonhosa da história, time sem vontade e vergonha na cara. Elenco de podcast