Guilherme Nascimento
Mano, pior que ele não mente quando fala isso, mas é claro que precisa encontrar um jeito de usar o que tem e fazer o mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival na entrevista pós-jogo...
Em resposta ao tópico:
Ahhhh mas eu preciso de jogadores... Não da para jogar de três em três dias... Não tivemos pré-temporada... Lá la la lu lu lu
Técnico limitado!
