Thales
E ai galera, quando passou nos pênaltis contra um time da Serie D teve um monte de tópico ironizando quem criticou o time, mas e hoje? Cadê a galera conformista, que não vive de títulos, vive de Corinthians? Gostaram desse vexame que passamos hoje? Acredito que sim, tem que aplaudir atuação medíocre não importa o que aconteça né?
Dorival é um lixo, tomou nó tatico nos últimos 4 jogos e sempre jogando mal. Hoje rendeu eliminação, mas não tem problema, arrancou empate contra o Cruzeiro então tá tudo lindo

