Dl Silva
Você gosta de apanhar né? Quer na cara ou na bunda?
em Bate-Papo da Torcida > Uma das maiores vergonhas da nossa história
Em citação ao post:
Nossa... Uma das maiores vergonhas da nossa história... Como a garotada anda emocionada por aqui. Começou a acompanhar o Corinthians ontem?


