Baltazar Silva
Não lembro, mas acho que no Fortaleza ele não fazia negociações assim.
Vai ser mais um ou que vai aceitar o papel de ficar submisso ou vai dar uma de Fred Luz e ir embora por não conseguir trabalhar.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo paz achando que isso aqui é fortaleza
Em resposta ao tópico:
Que decepção cara, se for concretizada a venda do André pelos valores que estão sendo divulgados ele perde toda a minha admiração e apartir desse momento vai ser cobrado todos os dias por essa péssima negociação
É papo de mandar embora um cara desse
Espero que seja mentira isso
Pq se for verdade ele vai se igualar ao duilio pra mim
Uma vergonha
O osmar eu não preciso nem falar né, nunca achei que fosse diferente dos demais