Ronaldo Araújo
Vamos esperar depois do jogo, com certeza vão enquadrar a diretoria e eles vão ter que da uma justificativa pra essa possível venda
em Bate-Papo da Torcida > Eu desanimei totalmente pra esse jogo de agora
Em resposta ao tópico:
Essa notícia da venda do André por um pastel com suco me deixou extremamente irritado e desanimado pra ver esse jogo.
