Vitor.santos_ofc
Um absurdo isso, e ninguém vai fazer nada, eles se aproveitaram que jogo e semifinal, pra soltar essa notícia
em Bate-Papo da Torcida > Escândalo
Em resposta ao tópico:
Fabrício romano renomado jornalista europeu soltou agora que a venda do André está em 12,13 milhões de euros dinheiro de pinga na nossa maior joia da base. Um escárnio com o torcedor, um tapa na cara da torcida essa negociação que esperava muito mais pelo André. Cambada de sem vergonha essa diretoria inclusive seu Marcelo paz. Intervenção já

