Adilson Avelino
? Presidente, cadê você?
Cadê você Marcelo paz e a transparência que foram prometidas?
Estamos vendo o clube se desfazer de um ativo extremamente valioso, que pode valer no mínimo o dobro até o final do ano.
Essa decisão, além de precipitada, pode prejudicar diretamente as finanças do clube no médio e longo prazo.
A torcida merece explicações claras:
Qual foi o critério para essa negociação?
Existe necessidade financeira urgente?
Foi avaliado o potencial de valorização?
Não podemos tomar decisões que enfraquecem o patrimônio esportivo e financeiro do clube.
Transparência e responsabilidade são fundamentais.? **
em Bate-Papo da Torcida > Stabile é igual os outros, vender o André é mais um golpe no clube
Em resposta ao tópico:
O garoto começa se destacar e tão rápido é vendido por tão pouco.
Mais um golpe certeiro na cara da Fiel.
Vai quitar as dívidas do clube? NÃO.
Vai ajudar muito o caixa em pelo menos 05% a menos nas dívidas? NÃO, nem 2%.
Vai prejudicar o time? Óbvio que SIM.
Vender jogadores IMPORTANTES por qualquer oferta É o sistema padrão R&T.
Andrés, Romeu tuma Jr e Duilio estão orgulhosos.
O torcedor do Corinthians não.
