Evandro
Que sic de forçando mano a diretoria que está querendo isso o cara tem contrato, jogador não tem como força nada não, a não ser que esse fenômeno de jogador forçando pra sair só existe no Corinthians, porque em outro Clube num ouvir fala que jogador com contrato está forçando pra sair.
em Bate-Papo da Torcida > O Empresário do André é o mesmo do Martinez
Em citação ao post:
O mano André tem contrato e só encosta se tão forçando o que tão fazendo e um crime contra o Corinthians Marcelo paz e stabile tem que vazar